quinta-feira, 16 de maio de 2013

Olha, eu não pertenço a nenhum partido político, não defendo, muito menos gosto de política, mas esses dias estava pensando o que que floresta tem haver com indústria? Sério, na semântica, no modus operante, em tudo?
Realmente eu não entendo porque uma secretaria do governo do estado chama-se Secretaria de  Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens)? Me digam aí qual o propósito de uma secretaria dessas? Industrializar a Floresta? Ou Comercializar a mesma? E o que são serviços sustentáveis? 
Eu acho que elaborar uma ideia, e colocar no papel, e criar uma secretaria, sem o devido desenvolvimento de seus termos, sem definição dos mesmos, é ter uma criação fictícia.  

Sei lá, só acho. Não sou "entendido" das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário